Apple anuncia o novo iPhone X

Apple anuncia o novo iPhone X

postado em: Novidades | 0

O iPhone X é o “maior salto desde o iPhone original”, foi o que a companhia afirmou no evento, e que isso “Irá definir o caminho da tecnologia para a próxima década”. O lançamento foi realizado no campus da Apple na Califórnia.

O novo iPhone X irá custar $999 dólares (valor sem impostos e tributações) e será lançado no dia 3 de Novembro. ( A Apple confirmou que o a pronuncia do nome é iPhone “dez”, não “x”.)

A nova tela do iPhone X agora cobre toda a parte frontal do telefone.

A Apple se refere a tela como “super retina”, usando a tecnologia OLED para cores mais ricas e imagens mais nítidas.

O novo telefone pode ser desbloqueado apenas olhando para ele, por conta dos sensores na parte superior no topo da tela.

“Com o iPhone 10, o seu iPhone estará bloqueado até que você olhe para ele, e ele reconhecer você”, disse o chefe de Marketing Phil Schiller. ” Nada nunca foi tão simples, natural e sem esforço. Nós o chamamos de Face ID. Face ID é o futuro de como desbloqueamos nosso Smartphone e protegemos nossa informação.”

Ele consegue fazer isso pegando o modelo matemático do rosto do usuário. E Então usa os sensores – invisíveis e em tempo real – para verificar se a pessoa que esta segurando o telefone coincide com uma no banco de dados.

Foi dito que o reconhecimento biométrico é muito mais preciso do que o sensor de digital usado nos dispositivos da Apple até então, incluindo o iPhone 8 que foi revelado ao mesmo tempo.

camera-iphone-x

A câmera traseira do iPhone X tem tem duas lentes de 12 megapixels, com estabilização de imagem dupla. A câmera frontal de 7 megapixels agora suporta o modo retrato, e tem estabilização automática e controle de exposição.

O novo iPhone conta com o processador Bionico A11 do iPhone 8, um super e eficiente processador com a nova unidade gráfica projetada pela Apple, que possui 30% mais velocidade do que a já existente.

A Apple também irá introduzir o carregador sem fio chamado de AirPower para o carregamento do telefone, do novo Apple Watch e AirPods ao mesmo tempo.

Uma novidade que pode ser chamada de “firula”, mas é fofa e vai agradar quem gosta de emojis. Com ajuda da tecnologia de reconhecimento facial 3D, a Apple criou os “animojis”. Eles são emojis que podem se mexer e até falar. Melhor: eles vão se mexer de acordo com sua expressão facial e falarão com a sua voz gravada. Inicialmente, eles foram testados no aplicativo de Mensagens da própria Apple.

O iPhone X foi o terceiro Smartphone anunciado pela Apple no dia 12 de setembro, junto com o iPhone 8 e o 8 Plus. Seguido da terceira geração do Apple Watch.

Deixe uma resposta